terça-feira, 1 de março de 2011

OSCAR 2011!!!

O Oscar é um evento regado a muito luxo, glamour e sofisticação, este de 2011 não foi diferente, as celebridades e seus looks disputam lado a lado as atenções com os indicados às estatuetas da noite.
O red carpet de 2011 predominaram os tons de vermelho, roxo e nude, no make as celebridades optaram pela descrição do nude e o batom vermelho acentuou as peles mais claras.
Abaixo as escolhidas pelo CLEOPATRAS como as mais elegantes e poderosas da noite.

 
Camila Alves estava belíssima num modelito 
da grife Kaufman Franco, detalhe para o cabelo dividido ao meio que está super moderno; estava elegante e sensual, adorei.


Hilary Swank num vaporoso vestido Gucci Premiére com pedrarias e plumas, vejam de outro ângulo
Deslumbrante e moderno.
Sandra Bullock estava elegante neste vestido de Vera Wang, ela apostou na clutch do mesmo tom na produção.

O vestido Marchesa nude realçou ainda mais a beleza e o tom da pele de Halle Berry, acho esta mulher linda e  estilosa.
...detalhe das costas.
Outras atrizes que compareceram ao evento e que particularmente fiquei decepcionada com as escolhas.

Natalie Portman foi merecedora de todas as glórias pela estatueta de melhor atriz, quanto ao look eu esperava mais glamour, já que era a grande favorita da noite; os brincos em estilo franja foi o que menos gostei, achei brega e muito simples para a ocasão.


Penélope Cruz foi a maior decepção para mim, pois acho ela clássica e sempre muito elegante, o vestido deixou-a mais gorda, definitivamente não gostei.

Nicole Kidman acredito ter sido um dos piores vestidos da noite, eu particularmente detesto bordados, e este ainda parece toalha de natal, horrível, apesar de ser Dior.

Bom início de semana e deixem seus comentários acerca do assunto.
EDY.

Nenhum comentário:

Postar um comentário